A partir da última terça-feira exchange de Seattle, Bittrex, voltou a aceitar cadastros de novos clientes.

A startup anunciou nesta terça-feira que novos usuários podem se inscrever pelo website da exchange recém renovado. Inscrições foram pausadas em dezembro devido à capacidade saturada e novos usuários estavam sendo registrados em uma lista de esperas pelos últimos meses, de acordo com um informativo liberado pela empresa. Todos os clientes deverão completar os procedimentos de identificação antes de finalizar suas inscrições.

A exchange também aproveitou para lançar seu mais novo website, com segurança aprimorada, de acordo com o informativo.

O CEO da Bittrex, Bill Shihara citou a “responsabilidade de atender clientes com uma plataforma confiável e ótimo serviço ao cliente” como o obstáculo que causou a suspensão de novos registros.

Ele ainda disse:

“Após trabalhar extensivamente para aprimorar nossa infraestrutura e atualizar nosso website, hoje nós estamos felizes em anunciar que os registros de novos clientes estão disponíveis.”

A empresa também fez questão de apresentar sua expansão no time que inclui antigos empregados da Amazon, assim como membros do Departamento de Justiça e Segurança Interna dos Estados Unidos.

O ato ocorre apenas dois meses após a Bittrex anunciar seus critérios de listagem de tokens. Os empregados da exchange conduzem revisões preliminares de projetos, mas a Bittrex enfatiza que tokens que são completamente revistos também devem passar por procedimentos de compliance para que possam ser listados nos Estados Unidos.